COLAR MANOELA - RELICÁRIO CORAÇÃO BANHO OURO


Por:
R$ 157,00

ou 9x de R$ 20,57 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

DESCRIÇÃO : Colar relicário coração

Medida : Colar com 45 cm + pingente relicário coração com 2 cm

Peso : 5 g

O colar relicário Manoela é banhado a ouro 18k (5 milésimos) com pingente relicário de coração

Aproveite para guardar a foto do seu amor no seu colar relicário. O colar Manoela faz parte dos nossos colares feitos em corrente veneziana. São colares com corrente e pingente leves e delicados, mas com muita presença. Aliás, sua delicadeza faz com que nossas venezianas não passem sem serem percebidas.

 

DICAS DE USO:

Aproveite para guardar a foto do seu amor em seu colar relicário. Ele faz parte dos nossos colares em corrente veneziana.  Tão delicados, transitam do dia para a noite, do casual à festa tranquilamente. Lembrando que vamos deixar dicas de uso e composições em nosso Instagram @antitesejoias

 

QUEM FOI?

Francisca Manoela Valadão Rio de Janeiro, Brasil (1830[1835]1898) Cena de mercado é uma das raras pinturas do século 19 que retrata trabalhadores negros no cenário urbano. É também a única pintura conhecida de Francisca Manoela Valadão, possível aluna de Victor Meirelles e filha do Barão de Petrópolis, Manoel de Valadão Pimentel, médico da família imperial. Em 1864, a artista participou da Exposição da Academia Imperial de Belas-Artes do Rio de Janeiro. As cenas de mercado foram um dos temas dos artistas viajantes, que buscavam o pitoresco das relações sociais. Manoela, diferentemente, dá ênfase aos produtos, como se fossem personagens. Sua pintura encontra poucos pares na produção brasileira do século 19, em que a representação de seres inanimados se concentrou nas cenas interiores.

 

* O valor refere-se exclusivamente a uma unidade do produto descrito.

* Para embalagem de presente, adicione o item "Caixa de Presente G" ao carrinho de compras.

 

Pagamento

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Referência: 666