
COLAR FONTANA - QUARTZO VERDE, PÉROLAS NATURAIS E ABALONE BANHO OURO
Referência: 640
DESCRIÇÃO : Colar de quartzo e ágata
Medida: Colar de quartzo com 46 cm + 6 cm de extensor
Peso: 55 g
Nosso colar Fontana é produzido com metais banhados a ouro 18k (5 milésimos) com mix de pedras naturais: quartzo verde, ágata indiana, ponta de cristal de quartzo, pérola natural de água doce, pérola shell e abalone.
Pedras e pérolas podem variar em cor e tonalidade por serem elementos naturais.
O colar de pedras Fontana é aquela peça única. Seu mix de pedras grandes com muranos transparentes faz com que seja uma peça com muita presença, ao mesmo tempo em que não perde a delicadeza. É o exemplo do equilíbrio entre o bruto e o delicado. Com certeza, você não vai deixar de ser notada pela elegância que esse equilíbrio imprime à peça.
* Pedras e pérolas podem variar em cor e tonalidade por serem elementos naturais.
DICAS DE USO :
Por ser muito elegante, esse colar de pedras por si só já compõe o look escolhido. Mas, você sabia que ele pode e deve ser usado em composições com outras peças? Fica lindo com o colar Wells, que você também encontra no Instagram @antitesejoias Dá uma olhadinha lá, fica lindo e poderoso. Para quem ainda tem ressalvas em usar um colar com peças um pouco maiores, a dica é jogar com uma gola em “V”, um decote mesmo. Você vai ver como esse truque alonga o pescoço e o tronco, equilibrando o visual e deixando você plena. Não tenha medo, lembre que o poder está dentro de cada uma de nós.
ENERGIA DAS PEDRAS:
Quartzo Verde: Aumenta a energia de quem usa, equilibra as emoções, energiza e purifica os ambientes, atrai prosperidade e fartura.
Ágata Indiana: Transmite serenidade e paciência ao usuário. Tida como pedra anti-estresse pois traz paz e tranquilidade. Alimenta esperança e otimismo.
Cristal De Quartzo: Cristal da sabedoria e cura. Emana uma energia suave que dá sensação de paz e tranquilidade. Purifica as energias do ambiente, facilita a meditação e acalma a mente.
QUEM FOI?
Lavínia Fontana – Nascida na Bolonha, atual Itália (1552-1614) aos vinte e cinco anos aceitou se casar com o também pintor Gian Paolo Zappi sob a condição de que pudesse seguir atuando profissionalmente. Em um arranjo pouco usual à época, foi Zappi quem abandonou sua carreira para servir de auxiliar no ateliê da esposa, além de assumir a criação dos onze filhos do casal. Em 1603, a convite do Papa Clemente 8, Fontana mudou-se com a família para Roma, onde se tornou pintora da corte papal e ingressou na Academia di San Luca. A maior parte de sua produção é composta de retratos, mas a artista também se destacou nas pinturas de temáticas religiosa e mitológica.
* O valor refere-se exclusivamente a uma unidade do produto descrito.
* Para embalagem de presente, adicione o item "Caixa de Presente P ou G" ao carrinho de compras.